Ancelotti: "Foi difícil estarmos 100% motivados, mas na quarta será diferente"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti: "Foi difícil estarmos 100% motivados, mas na quarta será diferente"

Ancelotti admite que seu time esteve abaixo contra o Villarreal
Ancelotti admite que seu time esteve abaixo contra o VillarrealAFP
Carlo Ancelotti (63) acredita que seus jogadores não tiveram a motivação ideal para enfrentar o Villarreal nas melhores condições possíveis, o que pode ter custado o título da liga. A chave para o técnico do Real Madrid para a derrota deste sábado foram as chances desperdiçadas de marcar o 3 a 1. Mas ele não tem absolutamente nenhuma dúvida de que contra o Chelsea, na quarta-feira, pela Champions, será muito diferente.

"Foi um jogo em que foi difícil para nós ganharmos a bola de volta porque eles estavam lidando bem com ela. Tivemos a chance de fazer 3 a 1 para diminuir o ritmo e depois não defendemos bem, poderíamos ter defendido melhor. Foi difícil para nós estarmos 100% motivados", admitiu ele.

O italiano acredita que a derrota contra o Barça, estando 12 pontos atrás dos blaugranas e a proximidade da Liga dos Campeões, dificultou as coisas. "Se estivéssemos 100% motivados, teríamos sido melhores em campo. Tivemos a chance de fazer 3 a 1 e não conseguimos acertar como fizemos em jogos anteriores".

Foi uma derrota dolorosa contra o Villarreal que, de qualquer forma, não deixa dúvidas sobre o que seu time fará na Liga dos Campeões contra o elenco de Frank Lampard na quarta-feira."Nós sabíamos que poderia ser complicado e aconteceu. A quarta-feira será uma história diferente. Hoje o ritmo caiu um pouco, mas na quarta-feira estará em plena força".

Para esta partida, os jogadores indiscutíveis voltarão, muitos dos quais descansaram neste sábado, como Kroos e Carvajal, ou entraram no segundo tempo, como Militão, Modric e Camavinga. Ancelotti justificou sua ausência."Era inevitável a rotação da equipe porque o desgaste contra o Barcelona foi grande".