Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti: "O futuro do Real Madrid será de muito sucesso"

Josias Pereira e César Suárez
Ancelotti seguirá no Real Madrid até junho de 2026
Ancelotti seguirá no Real Madrid até junho de 2026AFP
Carlo Ancelotti, de 64 anos, segue saboreando a renovação de contrato que o manterá como técnico do Real Madrid até junho de 2026. Em entrevista ao canal oficial do clube espanhol, o comandante expressou sua felicidade com o acerto, além de apostar em um grande futuro para uma equipe repleta de jovens talentos.

O técnico italiano, depois de vários meses de especulações que pareciam levá-lo à Seleção Brasileira, renovou com o Real Madrid por acreditar no projeto esportivo do clube e também nos resultados que estão sendo obtidos. 

"A equipe teve sucesso nos últimos anos e também neste ano. O clube vê que há uma boa atmosfera entre nós e isso é muito importante. Porque sem um bom relacionamento entre o técnico e os jogadores, o clube não pode ser bem-sucedido", declarou Carlo Ancelotti

O treinador agradeceu à direção do Real Madrid pela renovação, mas também "aos jogadores, que estão mostrando uma atitude extraordinária".

São justamente os atletas que dão ao Real Madrid à garantia de seguir brigando pelos títulos. Ancelotti vê com entusiasmo o futuro do clube com um elenco recheado de talentos.

"O futuro deste clube será de muito sucesso, como foi no passado e está sendo no presente. Com a geração de novos jogadores que está chegando, o futuro do Madrid será de muito êxito", projetou. 

Uma família

Para Ancelotti, a harmonia no vestiário e no clube é fundamental. A começar pelo presidente Florentino Pérez.

"Para mim, o Real Madrid é, acima de tudo, uma família. A atmosfera que este clube gera em torno dele é muito familiar, a começar pelo presidente. Cada um de nós dá o melhor de si porque trabalhamos em um ambiente familiar", disse o treinador, tecendo ainda elogios à gestão de Florentino. 

"Ele é torcedor do clube desde criança e isso lhe permite ter um amor especial por essa camisa. Ele mantém o clube no topo. O que ele fez nos últimos 20 anos é muito importante para o Real Madrid, assim como Santiago Bernabéu foi nos anos 50", acrescentou Ancelotti.