Rodrygo garante desejo de seguir no Real Madrid após ser campeão da Champions

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após polêmica, Rodrygo garante desejo de seguir no Real Madrid

Rodrygo afirmou que foi foi mal interpretado em entrevista antes da final
Rodrygo afirmou que foi foi mal interpretado em entrevista antes da finalProfimedia
Na semana que antecedeu a final da Champions, uma fala do atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid, deu a entender que o jogador poderia estar perto de se despedir do clube merengue. "Tudo pode acontecer. Tenho um contrato até 2028. Os anos em que estive aqui foram um prazer", citou.

Após o título conquistado neste sábado (1°), em vitória de 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund, Rodrygo voltou a falar do assunto, esclarecendo a situação e garantindo que seu maior desejo é seguir no clube de Madri pelo maior tempo que for possível. 

"O vídeo foi cortado e foi usado para aproveitar o momento, talvez pela proximidade da Champions. Me perguntaram se eu estaria a vida toda no Madrid e não podia dar garantias disso. Eu quero estar pra sempre neste clube, mas não tenho certeza que isso vai acontecer. Tive um grande prazer em estar aqui nestes anos e seguirei no clube até o final do meu contrato", garante o jogador, em entrevista à TNT Sports. 

Falta de maldade

Rodrygo garantiu também que tirou lições de sua fala, que repercutiu bastante, principalmente após as chegadas de concorrentes na sua posição como Mbappé e Endrick, que estão prestes a acontecer. 

"Depois do fim do meu contrato, minha permanência depende da minha renovação. Muitos entenderam da forma errada, não levo mágoa de ninguém, mesmo de quem foi maldoso. Eu poderia não ter dado brecha, a gente imagina que as pessoas não terão maldade, mas isso acontece. Logo me pronunciei para esclarecer tudo.

"Nestas horas, precisamos ser diferentes. Tentaram tiram o amor e a aproximação que tenho pelo clube. Se puder, quero seguir aqui a vida inteira, até o dia em que não me quiserem mais. Tenho mais coisas com o que me preocupar agora", finalizou o atacante, que foi convocado para a Copa América deste ano para defender a Seleção Brasileira.