Atlético de Madrid respira na Champions com vitória nos acréscimos contra PSG
O gol de abertura de Zaire Emery foi rapidamente anulado por Nahuel Molina, dos visitantes, no primeiro tempo de uma partida decepcionante, que terminou com Ángel Correa marcando o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo.
Confira a classificação da Liga dos Campeões
Com quatro pontos em quatro jogos, o PSG está em 25º lugar no campeonato de 36 equipes, enquanto o Atleti saiu da zona vermelha com seis pontos.
O PSG viaja em seguida para enfrentar Bayern de Munique e o Salzburg, enquanto o Atlético joga contra o Sparta Praga fora e o Slovan Bratislava em casa.
Veja os detalhes de PSG x Atlético de Madrid
Hakimi deu um chute de fora da área antes de Dembelé chutar por cima do travessão em início animado do PSG. O time francês, que vem enfrentando dificuldades na competição nesta temporada, foi presenteado com a abertura do placar quando Clement Lenglet foi facilmente despistado na área por Dembelé, que passou para Zaire Emery, que finalizou com um chute certeiro aos 14 minutos.
Isso fez com que o Atleti entrasse em ação e, quatro minutos depois, Molina acertou um chute sem defesa para Gianluigi Donnarumma.
Dembelé foi o principal atormentador no início do segundo tempo, levando perigo à defesa do Atlético várias vezes, mas foi Bradley Barcola quem teve a melhor chance de gol, parando em Jan Oblak. O goleiro do time espanhol defendeu outra tentativa de Barcola aos 20 minutos, quando o PSG aumentou a pressão.
Marquinhos teve uma cabeçada bloqueada 10 minutos depois, e Oblak fez outra defesa para negar o gol de Hakimi à queima-roupa.
Luis Enrique mandou Randal Kolo Muani e Lee Kang-in para campo, mas nenhum dos dois teve chance, destacando a óbvia falta de um atacante de área do PSG, que marcou apenas três gols em quatro jogos na competição.
As mudanças de Diego Simeone deram resultado. Correa, que entrou no segundo tempo, manteve a calma na área para passar a bola por Donnarumma no final de um rápido contra-ataque, pouco antes do apito final, provocando uma enxurrada de vaias e assobios da torcida da casa.