Bayern segura pressão do Galatasaray, vence fora e segue 100% na Champions
O resultado derrubou a invencibilidade do Galatasaray nesta temporada, após 17 jogos. O Bayern, por sua vez, chegou a 12 partidas sem perder e disparou na liderança da chave.
Confira a classificação atualizada dos grupos da Champions
Com 100% de aproveitamento, os bávaros têm 9 pontos, 5 à frente do Gala. Manchester United e Copenhague completam a rodada do Grupo A nesta terça.
Bayern e Galatasaray voltam a se enfrentar daqui a duas semanas, em 8 de novembro, na Allianz Arena. Antes disso, retomam o foco nas ligas nacionais. Os bávaros recebem o Darmstadt no sábado (28), às 10h30; o Gala visita o Rizespor no mesmo dia, às 13h.
Kane e Musiala chamam a responsabilidade
Depois de sofrer com a pressão turca no primeiro tempo, o Bayern voltou melhor do intervalo. A equipe de Thomas Tuchel equilibrou as ações e contou com a dobradinha Musiala-Kane para conquistar a vitória. Aos 28, o alemão cruzou rasteiro para o inglês, que precisou chutar duas vezes para marcar.
Aos 34, a dupla inverteu os papéis. Kane serviu Musiala na área, e o jovem deslocou Muslera para fechar o placar. O atacante e o meia lideram o Bayern na Champions, com dois gols e duas assistências cada.
Sufoco do Galatasaray no 1º tempo
O time da casa não tomou conhecimento do Bayern e foi para cima desde o início. No contra-ataque, porém, os bávaros abriram o placar aos oito, com Coman. A pressão do Galatasaray se intensificou, e o jogo virou ataque contra defesa. Aos 30, Icardi foi derrubado na área e sofreu pênalti. O argentino arriscou uma cavadinha na cobrança e empatou.
O gol fez jus ao ótimo primeiro tempo do Galatasaray, que seguiu em cima do Bayern até o intervalo. Aktürkoglu e Icardi perderam ótimas oportunidades, e o goleiro Ulreich apareceu bem para manter os alemães vivos.
Veja todos os detalhes de Galatasaray 1x3 Bayern de Munique
Atuações
Com gol e assistência, Musiala (8,5) recebeu a nota mais alta da partida no Flashscore. O meia foi seguido de perto por Sané (8,4) e Coman (8,2). Kane, apesar do brilho, ficou com 7,8. No Galatasaray, o melhor foi o lateral Boey (7,1).