Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bayern vira para cima do Copenhague e evita zebra na Champions

Josias Pereira
Musiala abriu o caminho para a virada do time bávaro
Musiala abriu o caminho para a virada do time bávaroAFP
O Bayern de Munique venceu o Copenhague por 2 a 1 nesta terça-feira (3), no Parken Stadium, em Copenhague, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Após sair perdendo de forma surpreendente com um gol de Lerager, os bávaros buscaram a virada com Musiala e Mathys Tel.

Com o resultado, o Bayern chegou aos seis pontos, na liderança do Gruop A. São dois pontos de frente para o Galatasaray (6 a 4), que venceu o Manchester United por 2 a 1, dentro de Old Trafford, também nesta terça.

Veja como foi Copenhague 1 x 2 Bayern de Munique 

O Copenhague registrou a segunda derrota seguida em todas as competições. A equipe é a terceira colocada da chave, com um ponto.

Um susto e a virada 

Aos 11 minutos da etapa final, Lerager deixou os torcedores e jogadores do Bayern de Munique apreensivos. No lugar certo e na hora certa, o jogador mandou para o fundo das redes de Ulreich e abriu o marcador no estádio Parken.

As estatísticas da vitória do Bayern de Munique sobre o Copenhague
As estatísticas da vitória do Bayern de Munique sobre o CopenhagueOpta by Stats Perform

O Bayern, que vinha de um empate com o Leipzig na Bundesliga, precisou correr atrás do resultado para evitar o pior. Aos 22 minutos, Musiala deixou tudo igual após abrir caminho pela defesa adversária e finalizar da entrada da área.

Confira a classificação da Champions League no Flashscore

Próximo ao fim do jogo, aos 38 minutos, Mathys Tel recebeu de Thomas Müller após jogadaça e chutou no alto, marcando o gol da vitória. O lance ainda foi revisado pelo VAR e confirmado pela arbitragem.

As notas dos jogadores de Copenhague e Bayern na partida
As notas dos jogadores de Copenhague e Bayern na partidaFlashscore

Próximos desafios

O Bayern de Munique voltará a defender a liderança do Grupo A no dia 24 de outubro, quando enfrenta o Galatasaray, na Turquia, às 16h (de Brasília).

O Copenhague vai tentar sua primeira vitória na Champions também no dia 24, quando encara o desesperado Manchester United, em Old Trafford, às 16h (de Brasília).