Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti descarta deixar o Real Madrid: "Ninguém tem dúvidas"

Miguel Baeza (Manchester)
Carlo Ancelotti durante o jogo entre Manchester City e Real Madrid
Carlo Ancelotti durante o jogo entre Manchester City e Real MadridAFP
Carlo Ancelotti analisou a dura derrota do Real Madrid para o Manchester City, por 4 a 0, após o jogo desta quarta-feira (17). O técnico não quis tirar conclusões precipitadas no calor do momento, mas voltou a declarar que permanecerá no clube na próxima temporada.

Ancelotti ainda é o grande desejo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o novo técnico da Seleção. O cargo está vago desde a saída de Tite, após a eliminação na Copa do Mundo, em dezembro de 2022. Questionado sobre a permanência no Real Madrid, o treinador repetiu o que vem dizendo nas últimas semanas.

"Ninguém tem dúvidas. O presidente foi bem claro há 10 dias. O que ele me diz em particular eu não vou dizer aqui", afirmou Ancelotti.

Confira abaixo outros trechos da entrevista do técnico do Real Madrid após a goleada do City.

Resultado: "O futebol é assim mesmo. Jogamos contra um adversário que merecia vencer. Eles foram superiores hoje (quarta), assim como nós fomos no ano passado."

Ancelotti pretende seguir no Real Madrid
Ancelotti pretende seguir no Real MadridAFP

Mudanças para evitar que este jogo se repita: "Não fizemos o que foi planejado, mas não precisamos fazer drama. Este elenco foi muito bem neste ano e no ano passado. Só não tivemos a capacidade de chegar à final. Este time será melhor na próxima temporada."

Postura dos jogadores: "Perdemos um jogo em que o adversário jogou melhor do que nós. A esperança era grande. Temos de aceitar isso."

Avaliação da temporada: "Temos de dar a cara nos quatro jogos restantes. A temporada foi boa. Há apenas quatro equipes que chegam às semifinais."

As chaves para competir com o City: "Esta equipe venceu o City em uma semifinal no ano passado. Desta vez, eles venceram. Estamos concentrados na próxima Liga dos Campeões."