Casemiro é expulso e United perde para o Galatasaray na Champions
Com o resultado, o Manchester United chegou à segunda derrota consecutiva em todos os torneios — ambas em casa.
Veja os detalhes de Manchester United 2 x 3 Galatasaray
Os Red Devils também seguem zerados na atual edição da Champions. São duas derrotas em dois jogos, na lanterna do Grupo A.
O Galatasaray arrancou um resultado histórico. Foi a primeira vitória do time turco sobre o United dentro de Old Trafford. A equipe agora é a segunda colocada do grupo A, com quatro pontos.
Confira a classificação da Champions League no Flashscore
Presença de Höjlund e a lei que não falha
O Manchester United iniciou o jogo em cima. Diante do seu torcedor, o objetivo era recuperar-se da derrota para o Bayern de Munique na rodada de abertura.
Bruno Fernandes teve a primeira oportunidade do jogo, logo com um minuto de bola rolando. Mas quem abriu o placar para os Red Devils foi Höjlund, aos 16 minutos, em levantamento de Marcus Rashford para cabeçada precisa do artilheiro dinamarquês. Só que existe uma lei no futebol que não falha: a famosa Lei do Ex.
Diante da torcida vermelha de Manchester, Zaha, ex-jogador do clube inglês, foi vencendo a marcação em disputa física com a defesa do United e conseguiu finalizar com um voleio. A bola quicou, pegou altura e morreu no fundo das redes de Onana.
Höjlund de novo e a resiliência turca
O jogo pegou fogo no segundo tempo. Aos 22 minutos, o Manchester United pulou à frente novamente com um gol de Höjlund.
Desta vez, o dinamarquês ganhou na força e ainda contou com aquela escorregada do adversário para infiltrar na área e encobrir Muslera com um leve toque. Seu terceiro gol em dois jogos na Champions.
Mas o Galatasaray não se entregou. A resiliência do time turco foi premiada com outro gol de empate, desta vez com Keren Akturkoglu após assistência de Yilmaz, aos 26 minutos.
Lambança de Onana, expulsão de Casemiro e redenção de Icardi
Onana queria viver perigosamente nesta terça. Ainda sem conseguir encantar a torcida do United, o goleiro promoveu uma lambança ao sair jogando com Casemiro.
O passe totalmente errado obrigou o volante brasileiro a cometer um pênalti em Mertens. Casemiro, que já tinha um amarelo, foi expulso. Na cobrança, aos 33 minutos, Icardi tentou tirar de Onana, mas o chute rasteiro no canto direito foi para fora.
Só que o argentino gosta mesmo é da dificuldade. E acabou se redimindo do gol perdido aos 36 minutos, quando recebeu um passe de cabeça da intermediária defensiva, avançou em velocidade e encobriu Onana. Um golaço para dar a vitória ao time turco.
Próximos desafios
O Manchester United volta a campo no sábado (7) contra o Brentford, às 11h (de Brasília), em Old Trafford, pela oitava rodada da Premier League.
Pela Champions, o United joga no dia 24 de outubro contra o Copenhague, novamente em casa, às 16h (de Brasília).
O Galatasaray joga fora de casa contra o Antalyaspor, também no sábado (7), às 13h (de Brasília), pela oitava rodada da Superliga Turca.
Já na Champions, o Galatasaray atua no dia 24, quando recebe o Bayern, às 13h45 (de Brasília).