Celtic, com nove jogadores, perde para o Feyenoord na Champions
Ambas as equipes estavam desesperadas para começar a Champions com uma vitória, o que resultou em muitas jogadas de ataque, disputa pela bola e desarmes desde o início.
Reo Hatate teve as duas primeiras oportunidades de destaque da partida, aproveitando-se de vacilos dos anfitriões. Sua primeira tentativa foi facilmente defendida por Timon Wellenreuther. Na segunda, Gernot Trauner bloqueou a finalização.
As falhas de ambas as equipes seguiram impunes no decorrer do primeiro tempo. Isso ficou evidente quando Daizen Maeda passou por Quilindschy Hartman, mas seu chute acabou desviado.
No entanto, o placar foi aberto aos 47 minutos do primeiro tempo, quando Calvin Stengs, de falta, venceu a barreira do Celtic e morreu no fundo das redes de Joe Hart.
Stengs participou ativamente de outro lance. Ele passou a bola para o brasileiro Igor Paixão, que sofreu falta de Lagerbielke dentro da área. O lance rendeu ao sueco o segundo amarelo. Mas Igor não conseguiu converter o pênalti, parando no goleiro Joe Hart.
As coisas pioraram para o Celtic quatro minutos depois, quando Odin Thiago Holm recebeu o vermelho direto por uma entrada dura em Mats Wieffer.
O Feyenoord finalmente marcou o segundo gol aos 31 minutos do segundo tempo, quando Alireza Jahanbakhsh aproveitou a cobrança de Alistair Johnston e cabeceou para o gol.
O time de Arne Slot conquistou sua quarta vitória consecutiva em todas as competições e iniciou de forma perfeita sua campanha na Champions.