Al-Hilal arranca nos acréscimos, bate Sepahan na Champions da Ásia e embala 24ª vitória
O Sepahan abriu o placar com Rezaeian, aos 36 minutos da etapa inicial. Mas o brasileiro Malcom, aos 12 minutos do segundo tempo, marcou para o Al-Hilal e deixou o placar em igualdade.
Veja como foi Al-Hilal 1 x 3 Sepahan
O Sepahan ainda teve Daneshgar expulso de campo, ficando com um jogador a menos. Foi sofrido, mas a porteira abriu-se nos acréscimos. O Al-Hilal soube aproveitar a vantagem numérica e foi buscar a virada aos 49 minutos da etapa final, com o artilheiro Mitrovic. Aos 52, Hamdan ampliou a vantagem, fazendo o terceiro.
Com o resultado, o time saudita pode perder até por um gol no jogo da volta, enquanto o Sepahan terá que buscar a vitória por três gols para buscar a classificação direta.
Foi a 24ª vitória seguida do Al-Hilal, incluindo os três amistosos interclubes que disputou entre o fim de de janeiro e o início de fevereiro. A equipe aproxima-se do recorde do The New Saints, do País de Gales, que acumulou 27 vitórias seguidas. A façanha está registrada no livro dos recordes.
Próximos jogos
Al-Hilal e Sepahan volta a jogar no dia 22 de fevereiro, quando se enfrentarão na Kingdom Arena, em Riade. A partida está marcada 15h (de Brasília).