Al-Hilal vence Al-Ain, mas é eliminado com gol brasileiro na semi da Champions da Ásia
Rúben Neves abriu o placar para o Al-Hilal logo aos quatro minutos, de pênalti, e encheu os sauditas de esperança. Na sequência, aos 12, o brasileiro Erik (revelado pelo Internacional) empatou para o Al-Ain e esfriou a reação.
Confira a tabela completa da Champions da Ásia
Salem Al-Dawsari recolocou o time de Jorge Jesus à frente no início do segundo tempo, mas a equipe de Hernán Crespo segurou o resultado. O Al-Ain aguarda a definição de Yokohama Marinos-JAP x Ulsan Hyundai-COR, nesta quarta (24), às 7h, para conhecer o adversário na final. O Ulsan venceu a ida por 1 a 0.
Time de Crespo segura pressão
Apesar de ter sofrido o primeiro gol no começo, o Al-Ain fez um bom primeiro tempo em Riad. O gol do lateral-esquerdo brasileiro Erik, em bela jogada, coroou uma atuação sólida da equipe de Hernán Crespo. Mas a situação foi bem diferente na etapa final.
Al-Dawsari fez o segundo do Al-Hilal logo aos seis minutos, e o jogo virou de ataque contra defesa. Michael teve as melhores chances para igualar o placar agregado, mas pecou na conclusão, inclusive em um lance cara a cara com o goleiro Khalid Eisa.