Al-Nassr sofre, mas vence Esteghlal e segue invicto na Liga dos Campeões Asiática
O atual 3º colocado da Liga Saudita vive seu melhor momento na temporada e chegou a sua sexta vitória consecutiva. Com o triunfo, o Al-Nassr alcançou o 4º lugar no grupo oeste da competição continental, 2 pontos atrás dos rivais Al-Hilal e Al-Ahli. O Esteghlal foi derrotado pela segunda vez e está em 7º.
Veja a classificação atualizada da Liga dos Campeões Asiática
A equipe de Riad volta a campo na próxima sexta-feira (25), contra o Al-Kholood, na Liga Saudita. Pela Liga dos Campeões, o Al-Nassr recebe o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, no dia 5 de novembro.
Zagueiro salva
Com temperatura acima dos 30º C em Dubai, Al-Nassr e Esteghlal fizeram um jogo de ritmo lento na maior parte do tempo. A primeira etapa foi fraca e a única boa chance saiu em chute cruzado de Cristiano Ronaldo.
As ações seguiram raras na volta do intervalo e só houve mudança com a entrada do brasileiro Anderson Talisca. O meia entrou no lugar do compatriota Ângelo e quase marcou em seu primeiro lance. Minutos depois, forçou o escanteio que gerou o gol do jogo.
O tiro de canto encontrou Cristiano Ronaldo e o português cabeceou para defesa do goleiro Hossein Hosseini. No entanto, Aymeric Laporte estava bem posicionado para testar no rebote e garantir a vitória.