Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileiros e CR7 marcam, Al-Nassr goleia Al-Ain e vence 3ª na Champions Asiática

Mateus Figueiredo
Anderson Talisca e Cristiano Ronaldo comemoram gol do Al-Nassr
Anderson Talisca e Cristiano Ronaldo comemoram gol do Al-NassrYasser Bakhsh/Getty Images via AFP
O Al-Nassr goleou o Al-Ain por 5 a 1 nesta terça-feira (5), pela 4ª rodada da Champions Asiática, Al-Awwal Park. Depois de três tropeços seguidos nas competições domésticas, o time de Stefano Pioli reencontrou o caminho da vitória com um passeio. Os gols do triunfo foram marcados por Anderson Talisca (duas vezes), Cristiano Ronaldo, Fábio Cardoso (contra) e Wesley.

O resultado colocou o time de Riad na cola de seus rivais sauditas no Grupo Oeste da Champions Asiática. O Al-Nassr agora possui 10 pontos, 2 a menos que Al-Hilal e Al-Ahli. No grupo formado por 12 times, os 8 primeiros avançam para a fase de mata-mata do torneio continental. O Al-Ain, atual campeão, ainda não venceu e é lanterna com apenas 1 ponto.

Veja a classificação atualizada dos grupos da Champions Asiática

Apenas 3º colocado na Liga Saudita, o Al-Nassr agora volta as suas atenções para o campeonato local, onde não tem mais margem de erro. Na sexta-feira (8), a equipe de Cristiano Ronaldo visita o Al-Riyadh.

Brilho brasileiro

Pressionado após dois empates e uma derrota nas últimas três partidas, o Al-Nassr entrou em campo na capital saudita decidido a devolver a derrota nas quartas da última edição da Champions. O alto volume de jogo deu resultado aos 10 minutos, quando Anderson Talisca fez 1 a 0 em chute rasteiro. Pouco depois, Sadio Mané arriscou de fora da área e Cristiano Ronaldo guardou no rebote. Antes do intervalo, Fábio Cardoso fez contra após finalização de Ângelo.

As estatísticas de Al-Nassr 5x1 Al-Ain
As estatísticas de Al-Nassr 5x1 Al-AinFlashscore

Depois de um grande primeiro tempo, o Al-Nassr diminuiu o ritmo na etapa final e tentou administrar o placar. A queda trouxe o Al-Ain para o seu campo e o time visitante diminuiu. Percebendo o risco, Pioli mexeu no time em busca de mais gols. Um dos que entrou foi o brasileiro Wesley, responsável logo por um belo quarto gol. O jovem ex-Corinthians ainda serviu Talisca para o quinto e último já nos acréscimos.

Veja todos os detalhes de Al-Nassr 5x1 Al-Ain