Com hat-trick de Talisca, Al-Nassr vence Al-Duhail e segue 100% na Champions da Ásia
O Al-Nassr é o líder isolado da chave, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Al-Duhail é o lanterna, com apenas um ponto, e já está praticamente eliminado — só o primeiro avança direto ao mata-mata.
Confira a classificação atualizada dos grupos da Champions da Ásia
O time saudita volta a campo no próximo sábado (11), às 15h, contra o Al-Wehda, fora. O duelo é válido pela 13ª rodada da Liga Saudita, na qual o Al-Nassr é vice-líder.
Talisca on fire
O meia-atacante do Al-Nassr vive uma fase iluminada. Com os três desta terça, Anderson Talisca chegou a 17 gols nas últimas 12 partidas. O brasileiro assumiu a artilharia isolada da Champions asiática, com seis gols em quatro rodadas.
Contra o Al-Duhail, Talisca usou uma de suas principais armas para fazer dois gols: o chute de fora da área. Foi assim que ele empatou o jogo aos 27 minutos, de perna direita, e virou aos 37, com a canhota. Aos 20 do segundo tempo, o brasileiro tabelou com Ghareeb na área e carimbou o hat-trick.
Veja todos os detalhes de Al-Duhail 2x3 Al-Nassr
Coutinho se destaca
Apesar da fragilidade do Al-Duhail, Philippe Coutinho apareceu bem na derrota para o Al-Nassr. O meia abriu o placar logo aos oito minutos, quando surgiu na pequena área e completou cruzamento de Olunga.
Após o hat-trick de Talisca, Coutinho voltou a marcar aos 35 da etapa final. Um chute do brasileiro parou no braço de Brozovic, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Coutinho deslocou Al-Aqidi e descontou.