Com show de CR7, Al-Nassr vence time de Coutinho e se mantém 100% na Champions da Ásia
O Al-Nassr é o líder isolado da chave, com nove pontos em três jogos. A equipe chegou a 13 partidas de invencibilidade na temporada, com apenas um empate no período. O Al-Duhail, de Philippe Coutinho, aparece em 3º lugar, com um ponto.
Confira a classificação atualizada dos grupos da Champions da Ásia
O próximo compromisso do Al-Nassr é no sábado (28), às 12h, pela Liga Saudita. O time de Luís Castro visita o Al-Feiha e busca encostar na liderança.
CR7 faz a diferença
O Al-Nassr chegou a abrir 3 a 0, mas sofreu para confirmar a vitória em casa. Com jogo equilibrado, o primeiro tempo teve apenas um gol: do brasileiro Anderson Talisca, aos 25, após passe de calcanhar de Cristiano Ronaldo. Aos 11 da etapa final, Mané aproveitou falha do goleiro Salah Zakaria e ampliou.
Cristiano Ronaldo marcou um golaço aos 16, em chute de esquerda de fora da área, no ângulo. Após o Al-Duhail dar um susto com gols de Ismaeel Mohammad e Almoez Ali, CR7 voltou a aparecer aos 36. O português completou lançamento de Al-Ghannam de primeira e fez o quarto. Olunga ainda diminuiu para os cataris, mas o Al-Nassr garantiu o triunfo.
Cristiano Ronaldo e Talisca estão entre os vice-artilheiros da Liga dos Campeões da Ásia, com três gols. O líder do ranking é Mitrovic, do Al-Hilal, que anotou um hat-trick na última segunda-feira (23).