Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus vibra com recorde do Al-Hilal e avisa: "Grandes coisas virão no futuro"

Mário Rui Ventura
Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal
Jorge Jesus, treinador do Al-HilalAFC
O técnico Jorge Jesus entrou nesta terça-feira (12) no Guinness, o livro dos recordes, com as 28 vitórias consecutivas do Al-Hilal, superando o The New Saints, do País de Gales. Em jogo válido pelas quartas de final da Champions Asiática, a equipe comandada pelo Mister venceu o rival local Al Ittihad por 2 a 0, fora, e avançou à semifinal.

"Derrotamos um adversário forte que tem jogadores ilustres, mas no final conseguimos superá-los. Não vencemos apenas, mas sim com um bom desempenho e com gols. Maravilhoso. Temos jogadores e um grupo de alto nível. A experiência e a mentalidade dos jogadores ajudaram-nos nesta série", afirmou Jorge Jesus, deixando o futuro em aberto.

Confira a tabela da Champions Asiática no Flashscore 

"Tenho contrato com o Al-Hilal até maio próximo e tenho garantias de que vai haver grandes coisas no futuro, mas agora temos vários objetivos em que temos de nos concentrar. Queremos conquistar a Champions da Ásia, mas também a nossa liga. Quando as conquistas forem alcançadas, muitas coisas ficarão mais fáceis, então o nosso foco total agora é vencer", acrescentou o treinador português.

O Al-Hilal segue na ponta absoluta da Liga Saudita, com 65 pontos, 12 a mais que o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. Além do título nacional, o Al-Hilal tem tudo para conquistar a Champions da Ásia. 

Veja detalhes de Al-Ittihad 0 x 2 Al-Hilal

E tudo isso sem Neymar, que está lesionado desde outubro de 2023 e tem previsão de voltar ao time só no segundo semestre deste ano. 

O próximo jogo do imbatível Al-Hilal será no sábado (16), quando recebe o Damac, às 16h (de Brasília), pela 24ª rodada da Liga Saudita.