Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Michael marca e Al-Hilal vence mais uma na Champions Asiática

Mateus Figueiredo
Michael fez o seu segundo gol nesta edição da Champions Asiática
Michael fez o seu segundo gol nesta edição da Champions AsiáticaDivulgação/Al-Hilal
O Al-Hilal venceu o Nassaji Mazandaran-IRN por 2 a 1 nesta segunda-feira (4), pela 6ª rodada do Grupo D da Liga dos Campeões Asiática, no Prince Faisal bin Fahd Stadium. A vitória dos sauditas começou com o brasileiro Michael e se completou no gol de Salem Al-Dawsari.

Com o triunfo, o Al-Hilal fechou a fase de grupos com 16 dos 18 pontos disputados e avançou para as oitavas de final da competição continental. Apenas o líder do grupo avança diretamente à próxima fase da competição. A equipe treinada por Jorge Jesus vive grande fase e emendou a 15ª vitória seguida.

Veja a classificação atualizada dos grupos da Champions Asiática

Líder isolado da Liga Saudita, o Al-Hilal volta a jogar na sexta-feira (8) pelo campeonato nacional. A equipe de Riade visita o Al-Taee.

Já classificado com a primeira posição do grupo assegurada, o Al-Hilal enfrentou os iranianos com uma grande dose de preguiça. O ritmo lento se intensificou após Michael abrir o placar logo aos 4 minutos de partida. Os donos da casa ainda criaram chances no primeiro tempo, mas não marcaram.

As estatísticas de Al-Hilal 2x1 Nassaji Mazandaran
As estatísticas de Al-Hilal 2x1 Nassaji MazandaranFlashscore

Na volta do intervalo, Salem Al-Dawsari ampliou e deixou os sauditas ainda mais tranquilos. A vantagem relaxou os comandados de Jorge Jesus e eles levaram um susto nos minutos finais, quando Mahmoud Ghaed Rahmati acertou uma bomba e diminuiu.