Róger Guedes marca, mas CR7 e Mané comandam vitória do Al-Nassr sobre Al-Rayyan
Com o resultado, o Al-Nassr venceu a primeira no novo formato da Champions Asiática e ocupa o terceiro lugar da chave Oeste, com quatro pontos. A liderança é do Al-Ahli, com seis.
Confira a tabela da Liga dos Campeões da Ásia
O Al-Nassr segue invicto desde a chegada do técnico italiano Stefano Pioli, com quatro vitórias consecutivas e um empate em todos os torneios. O ex-milanista substituiu o português Luís Castro, demitido após um início de temporada irregular à frente do milionário projeto saudita.
O Al-Rayyan completou o quarto tropeço seguido na temporada e é apenas o nono colocado do Campeonato Catari, com seis pontos. O torneio nacional possui 12 equipes.
Al-Nassr vence com a assinatura da dupla Mané e CR7
O primeiro gol do Al-Nassr foi marcado por Mané, de cabeça, aos 45 minutos do primeiro tempo. Ele apareceu livre na área para completar belo levantamento de Al-Ghannam. Logo no início do segundo tempo, aos três minutos, Cristiano Ronaldo ampliou após receber passe por elevação e finalizar de primeira. Ele, todavia, estava impedido.
Veja como foi Al-Nassr 2 x 1 Al-Rayyan
Mas, aos 27 minutos, não teve jeito e o Robozão guardou o dele. Depois de grande jogada do brasileiro Wesley, Ghareeb tocou com precisão para a finalização do camisa 7, de perna esquerda. Um belo gol em Riad.
O Al-Rayyan conseguiu diminuir a diferença com um gol brasileiro, marcado pelo ex-corintiano Róger Guedes aos 43 minutos da etapa final. O Al-Nassr, porém, assegurou o resultado e venceu dentro de casa.
Próximos jogos
O Al-Nassr volta a campo no sábado (5), contra o Al-Orubah, em casa, às 12h15 (de Brasília), pela sexta rodada da Liga Saudita. Pela Champions Asiática, o time só joga no dia 22 de outubro, terça-feira, contra o Esteghlal, no Irã, às 13h (de Brasília).