Sem Benzema, Al-Ittihad vence em casa e avança como líder na Champions da Ásia
O resultado confirmou a liderança do Al-Ittihad, com 15 pontos, e a classificação para as oitavas de final. O Sepahan (10) ainda tem chance de avançar ao mata-mata como um dos melhores vice-líderes, a depender dos resultados de terça-feira (5).
Confira a classificação dos grupos da Champions asiática
As oitavas da Liga dos Campeões da Ásia começam apenas em fevereiro. Os jogos de ida serão entre os dias 12 e 14; os de volta, entre 19 e 21.
Sem Benzema, com Jota
A grande estrela do Al-Ittihad ficou fora da partida após sentir dores na região lombar contra o Al-Khaleej, pela Liga Saudita, na última quinta-feira (30). Mesmo com a ausência, o time saudita abriu o placar logo aos 14 minutos, com um belo gol de falta de Al-Amri. Após assustar antes do intervalo, o Sepahan empatou no início do segundo tempo, com Rezaeian.
Coube a Jota garantir a vitória do Al-Ittihad. O português, que chegou a estar na porta de saída do clube por não ter "perfil de estrela", aproveitou ótimo passe de Hamdallah e tocou na saída do goleiro para decretar o 2 a 1.
Veja todos os detalhes de Al-Ittihad 2x1 Sepahan
Sem o lesionado Romarinho, Fabinho foi o único brasileiro em campo. O zagueiro Luiz Felipe, naturalizado italiano, também esteve entre os titulares do Al-Ittihad. Além do desfalque de Benzema, o técnico Marcelo Gallardo seguiu sem poder com Kanté, que trata uma lesão muscular.