Sem Benzema, Al-Ittihad vence time iraquiano na Champions League Asiática
Apenas 5º colocado na Liga Saudita, o Al-Ittihad encerrou um jejum de quatro gols sem vencer para manter a liderança da chave na Liga dos Campeões da Ásia .Neste momento, os sauditas são líderes com 6 pontos, dois a mais que os iranianos do Sepahan.
Veja a classificação dos grupos da Champions League Asiática
A equipe de Jeddah volta a campo na próxima sexta-feira (27), contra o Al-Hazem, na Liga Saudita. Pela Liga dos Campeões, o Al-Ittihad visita o Al-Quwa Al-Jawiya, no Iraque, no dia 6 de novembro.
Bicampeão continental, o Al-Ittihad ameaçou muito os visitantes no primeiro tempo, e algumas das principais oportunidades foram com Romarinho. O atacante brasileiro colocou uma bola na trave em cabeceio e chutou com perigo após tabela com um companheiro. Em outra bola, o goleiro Mohamed Hameed, do Al-Quwa Al-Jawiya, operou um milagre. Foram 13 finalizações a 3 para os sauditas até o intervalo.
Com muito menos volume no segundo tempo, o Al-Ittihad sofreu muito para conseguir arrancar a vitória. A pressão aumentou nos minutos finais com uma falta no travessão cobrada por Romarinho. Diante de um exausto time iraquiano, Hamdallah aproveitou cruzamento de N'Golo Kanté e cravou o gol da vitória aos 49 minutos.