De Jong após eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões: "É um grande golpe"
O Barcelona chegou para o confronto podendo empatar para se classificar e saiu na frente antes de tomar a virada, sofrendo bastante após expulsão do zagueiro uruguaio Ronald Araújo ainda no primeiro tempo.
O holandês foi sincero quando admitiu aos microfones da Movistar+ que "tentamos, mas no final não conseguimos fazer mais nada".
A chave, é claro, foi a expulsão de Araújo com meia hora de jogo. "Marcamos 1 a 0, tínhamos uma grande vantagem. Mas, na Champions, quando você joga com 10 jogadores por tantos minutos, contra um time como o PSG, você sabe que vai sofrer", afirmou.
Siga a Liga dos Campeões pelo Flashscore
De Jong está mais magoado com essa eliminação porque viu o Barça jogando melhor do que o PSG. "Lutamos, mas não foi possível. É um grande golpe porque estávamos convencidos de que poderíamos passar. Temos que nos reerguer e tentar novamente no próximo ano", lamentou.
O Barcelona, agora, se concentra na LaLiga. Faltando sete rodadas para o fim do torneio nacional, a equipe catalã está a sete pontos do líder Real Madrid, ainda sonhando com o título. No domingo (21), os rivais se enfrentam em Madri, às 16h (horário de Brasília).