Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Esta terça-feira terá uma boa noite de Liga dos Campeões", prevê Simeone

AFP
Simeone indicou os perigos que o Dortmund pode oferecer dentro de casa
Simeone indicou os perigos que o Dortmund pode oferecer dentro de casaAFP
O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, previu "uma boas noite da Liga dos Campeões" nesta terça-feira (16), contra o Borussia Dortmund, no jogo de volta das quartas de final da competição continental. A bola rola às 16h (horário de Brasília) em solo alemão.

"Vamos enfrentar uma equipe muito forte em casa, que começará com um ritmo alto, e temos que manter o nível dos últimos jogos", disse Simeone nesta segunda-feira, na coletiva de imprensa antes do jogo.

O Atlético vai para o confronto na Alemanha com a ligeira vantagem de uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida no Metropolitano.

"Enfrentaremos uma equipe que virá forte, com jogadores habilidosos nas laterais, que trabalham muito bem na bola parada. Tentaremos levar o jogo para onde podemos prejudicá-los", explicou Simeone, que vê sua equipe pronta para o desafio.

Acompanhe Dortmund x Atlético de Madrid, ao vivo, pelo Flashscore

"Sinto-me bem com os jogadores e amanhã será uma boa noite de Liga dos Campeões", disse o técnico.

"Estamos prontos para jogar essa partida. Temos o grupo e os jogadores para jogar esse jogo com personalidade", apoiou o zagueiro belga Axel Witsel na mesma entrevista coletiva.

Siga a Champions pelo Flashscore

Simeone mostrou confiança para sair da Alemanha com a classificação para as semis
Simeone mostrou confiança para sair da Alemanha com a classificação para as semisAFP

Witsel, ex-jogador do Dortmund, alertou sobre a atmosfera que a equipe vermelha e branca encontrará no Signal Iduna Park, na cidade alemã.

"É semelhante ao nosso estádio, a atmosfera aqui é muito quente, como em casa, e sabemos que não será um jogo fácil amanhã", disse o belga.

Para Witsel, o Atlético terá de "colocar aquela intensidade como em casa no primeiro tempo (quando praticamente varreu o Dortmund no jogo de ida)".

"Isso será decisivo amanhã. É um campo em que não é fácil jogar. O Dortmund também vai querer começar com força. Acho que os primeiros 15 minutos do jogo serão muito importantes", disse Witsel.

Axel Witsel vai enfrentar seu ex-clube
Axel Witsel vai enfrentar seu ex-clubeAFP