Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inter de Milão sofre, mas empata com a Real Sociedad em estreia na Champions

Mateus Figueiredo
A Inter de Milão não fez uma boa estreia na Liga dos Campeões
A Inter de Milão não fez uma boa estreia na Liga dos CampeõesAFP
Real Sociedad e Inter de Milão empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira (20), pela 1ª rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, na Reale Arena, em San Sebastián. A atual vice-campeã europeia sofreu, mas arrancou um ponto com Lautaro Martínez nos minutos finais. Brais Méndez fez o gol espanhol ainda na primeira etapa.

Com o empate, a Inter vê o Red Bull Salzburg na ponta do Grupo D. Os austríacos venceram o Benfica em Portugal e chegaram a 3 pontos.

Veja a classificação atualizada dos grupos da Liga dos Campeões

A Inter agora defende a liderança da Serie A, contra o Empoli, fora de casa. Pela Champions League, o próximo duelo será diante do Benfica no Estádio da Luz, em 3 de outubro. No mesmo dia, a Real Sociedad viaja até a Áustria para pegar o Salzburg.

Lautaro salva a Inter no fim

A Inter de Milão entrou dormindo no jogo e, quando acordou, já estava 1 a 0 para a Real Sociedad. Alessandro Bastoni entregou uma bola na frente da área, e Brais Méndez entrou cara a cara com Yann Sommer para abrir o placar. O time espanhol ainda perdeu algumas oportunidades até o intervalo, e teve o controle da partida por todo o período.

As estatísticas de Real Sociedad 1x1 Inter de Milão
As estatísticas de Real Sociedad 1x1 Inter de MilãoOpta by StatsPerform

O segundo tempo não começou diferente, e Sommer teve que fazer um milage em cabeceio de Mikel Oyarzabal. A Inter sofreu muito na bola aérea e ficou perto de sofrer o segundo em algumas oportunidades. Porém, acabou premiada pela resiliência, com o oportunismo de Lautaro Martínez nos minutos finais. O camisa 10 apareceu livre na área e finalizou com tranquilidade para evitar a derrota do time italiano.

Lautaro Martínez voltou a ser decisivo para a Inter de Milão
Lautaro Martínez voltou a ser decisivo para a Inter de MilãoAFP