Inzaghi: "A partir de amanhã, provavelmente daremos conta do que fizemos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi: "A partir de amanhã, provavelmente daremos conta do que fizemos"

Inzaghi, treinador da Inter de Milão
Inzaghi, treinador da Inter de MilãoAFP
O técnico da Inter falou após a vitória no jogo de volta da semifinal contra o Milan.

O técnico da Inter, Simone Inzaghi, falou com a Sky Sport após a vitória por 1 a 0 sobre o Milan, resultado que cravou a passagem do time nerazurri à final da Liga dos Campeões.

"A partir de amanhã, provavelmente perceberemos o que fizemos, foi um caminho longo e difícil contra grandes equipes. O grupo acreditou nisso desde o primeiro dia, tivemos uma semifinal de Copa da Itália e um campeonato para resolver nesse período, além de lesões que conseguimos limitar", exaltou Inzaghi.

"Dei um dia de folga para os atletas nesta quarta-feira (17), o que não acontecia desde 1º de abril. A partir de quinta-feira, teremos uma ideia melhor", declarou o comandante da Inter de Milão.

Inzaghi também comentou sobre o momento especial que vive na carreira, chegando à sua primeira final de Liga dos Campeões.

"Uma grande satisfação. Um objetivo desejado e obtido com muito sacrifício, no qual acreditei desde o dia do sorteio, mesmo sabendo que era difícil. O tempo nos fará desfrutar ainda mais", celebrou. 

Outras respostas de Inzaghi à imprensa

Vocês podem vencer?

"Normal, agora estamos lá e faremos o nosso melhor. Amanhã (nesta quarta-feira) veremos a outra semifinal, quem ganhar vai encontrar o Inter para jogar em Istambul".

Elogios ao grupo

"Em quatro meses, vencemos quatro clássicos. Sabemos o quanto o Scudetto que perdemos no ano passado nos custou, mesmo com dois troféus conquistados. Os rapazes foram perfeitos, com concentração e comprometimento, como eu havia pedido, cobrindo cada centímetro do gramado. Agora é hora de aproveitar uma noite como esta".