Jürgen Klopp critica comportamento de Sergio Ramos: "É realmente uma boa pessoa?"
No podcast "Einfach mal Lupen", de Toni Kroos e o irmão, o novo diretor global de futebol da Red Bull falou sobre a partida, em que o Real Madrid venceu os Reds por 3 a 1, e o comportamento de Sergio Ramos.
"Se olharmos de novo e não formos torcedores do Real Madrid, vamos pensar que é implacável e brutal. Se juntar todas as ações de Ramos, e eu vejo futebol desde os cinco anos de idade, da pra ver que muitas coisas acontecem com ele".
"Penso que, em uma situação como a de Ramos e Salah, alguém tem que julgar melhor. Com o VAR, é uma situação que tem que ser analisada novamente... Foi impiedoso", lembrou o alemão.
Klopp defendeu que o ex-zagueiro do Real Madrid não agiu bem.
"O Sergio Ramos é realmente uma boa pessoa? Ele não é meu jogador preferido. A ação foi brutal. É claro que ele não pode saber que está machucando o ombro do outro, mas todos sabemos que aceitou a situação com muita alegria. Nunca consegui compreender essa mentalidade, nunca tive jogadores assim e, quando tive, fiz com que fossem embora", afirmou o ex-técnico.
"Ele disse muitas coisas que não gostei. Como pessoa, não gostei das suas reações. Na final de 2017, contra a Juventus, foi o responsável pelo cartão vermelho do Cuadrado. Mal tocou nele e Ramos fez uma grande cena. Ninguém falou sobre isso depois."
Toni Kroos, no entanto, defendeu o espanhol e disse que é um bom companheiro de equipe. Klopp retrucou.
"Acho difícil de acreditar. Não vai ser meu jogador preferido, mas tanto faz".