Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lautaro Martínez sonha com dobradinha de Copa do Mundo e Liga dos Campeões

AFP
Lautaro pode faturar os dois principais títulos da temporada
Lautaro pode faturar os dois principais títulos da temporadaAFP
Lautaro Martínez disse nesta sexta-feira (9) que espera fazer uma temporada perfeita, vencendo a Liga dos Campeões com a Inter de Milão apenas seis meses após conquistar a Copa do Mundo com a Argentina.

O jogador de 25 anos está em grande fase, com 11 gols em suas últimas 13 partidas. Ele ajudou a Inter a garantir uma vaga entre os quatro primeiros na Serie A, vencer a Copa da Itália e chegar à decisão da Liga dos Campeões.

"Acho que são as duas finais mais importantes que você pode jogar, a única coisa que muda é a camisa que você veste", disse Martínez aos repórteres. "As sensações são as mesmas, a vontade de chegar. É o resultado do nosso trabalho ao longo do ano. Estamos na final e temos de estar preparados."

Lautaro Martínez treina em Istambul antes da final
Lautaro Martínez treina em Istambul antes da finalAFP

"Definitivamente foi uma temporada muito positiva para mim... há seis meses joguei a Copa do Mundo e agora estou enfrentando o Manchester City na final da Liga dos Campeões. Estou muito feliz com a forma como esta temporada foi, como fizemos e espero que possamos terminá-lo da melhor maneira possível" finalizou o camisa 10 da Inter de Milão.

Çalhanoglu quer título

Hakan Çalhanoglu sonha em erguer o troféu da Liga dos Campeões em casa. O jogador de 29 anos pode se tornar o primeiro turco a vencer a principal competição de clubes da Europa, caso o Inter derrube o favorito City.

O Estádio Olímpico Ataturk receberá a decisão da Liga dos Campeões
O Estádio Olímpico Ataturk receberá a decisão da Liga dos CampeõesAFP

Ele enfrentará o meio-campista alemão Ilkay Gündogan, descendente de imigrantes turcos que escolheu representar seu país natal.

"Estou muito feliz e orgulhoso por jogar a final no meu país. Tenho a certeza que o meu país e as pessoas que me apoiam irão me ajudar, como jogador turco, a erguer o troféu", disse Çalhanoglu.

"É uma partida especial, jogar em Istambul é diferente para mim. Gostaria de aproveitar este momento porque talvez nunca mais aconteça. Sei que meu povo está comigo... Acho que é mais importante para eles que eu vença do que Ilkay, pois seria o único jogador da Turquia a conquistar a Liga dos Campeões."