Modric sobre a final da Champions: “Não somos favoritos, é 50% a 50%”
“Todo mundo acha que somos favoritos, mas não pensamos assim, o jogo é 50-50%. Eles têm uma grande equipe, tiveram uma grande temporada na Liga dos Campeões. Temos muito respeito por eles.
"Treinamos bem e espero que mostremos isso em campo", disse o vencedor da Bola de Ouro de 2018 em coletiva de imprensa, no local da final, nesta sexta-feira (31).
O Real Madrid se classificou depois de uma virada angustiante no jogo de volta da semifinal contra o Bayern de Munique. Após o sofrimento daquele jogo, Modric espera que sua equipe possa assumir a liderança antes de seus adversários.
Acompanhe a final da Champions pelo Flashscore
“Preferimos estar à frente, mas este ano e nos anos anteriores mostramos que, quando as coisas não vão bem, continuamos lutando até o fim. Sempre conseguimos dar a volta por cima. Temos de continuar a ter essa mentalidade e compromisso. Mas preferimos estar à frente no jogo", disse ele.
Modric compareceu à imprensa na companhia de outro veterano da equipe, Nacho Fernández, e do seu técnico, Carlo Ancelotti.
O croata deu um toque de humor e fez os jornalistas e cinegrafistas rirem quando o técnico terminou a resposta final. “Nada mais a acrescentar”, disse ele, encerrando a coletiva de imprensa.