Morata faz 2 e Atlético de Madrid vence o Feyenoord na Liga dos Campeões
Com a vitória suada, o Atlético se recupera do empate na estreia contra a Lazio, quando deixou o triunfo escapar no último lance. A equipe de Diego Simeone emenda sua quarta vitória seguida, a melhor sequência nesta temporada. Por outro lado, o Feyenoord perde sua invencibilidade oito jogos em todas as competições.
Veja a classificação atualizada dos grupos da Liga dos Campeões
Após o segundo jogo, o time espanhol chega aos 4 pontos, os holandeses seguem com 3. Na próxima rodada, o Atleti visita o Celtic e o Feyenoord recebe a Lazio. Antes, no sábado (8) os Colchoneros jogam contra a Real Sociedad por LaLiga.
Morata salva o Atleti
O duelo em Madrid foi eletrizante, sobretudo no primeiro tempo, quando saíram quatro gols, dois para cada lado. Muito agressivo na marcação, o time visitante fez primeiro. Ele saiu contra de Mario Hermoso aos 6. Minutos depois, Álvaro Morata aproveitou bola cortada pela zaga e já empatou.
A situação não melhorou muito para os Colchoneros, que seguiram muito desconfortáveis com o jogo do Feyenoord. O segundo dos holandeses saiu na bola parada, com David Hancko. Perto do intervalo, o Atleti empatou novamente com Antoine Griezmann, em mini-bicicleta dentro da área.
Depois de buscar a igualdade, os espanhois viraram logo no começo do segundo tempo. De novo o atacante Álvaro Morata apareceu com seu poder de decisão. O camisa 19 se esticou todo para completar cruzamento de Nahuel Molina. Depois que deixou o placar em 3 a 2, houve algum sofrimento para os donos da casa, mas a vitória se manteve.