Nada de Brasil! Ancelotti confirma que Real Madrid lhe garantiu a sequência no cargo
E, embora no início de sua entrevista coletiva antes do jogo contra o Valencia ele tenha garantido que "não é hora de falar sobre a próxima temporada", ele revelou que já estão "conversando sobre o futuro, mas ainda não é a hora e este não é o lugar".
Isso significa, para silenciar os rumores de sua saída, que ele continuará à frente do time principal do Real Madrid. Por isso, quando perguntado se o clube garantiu que ele honrará seu contrato, sua resposta foi direta, curta e concisa. "Sim.
Na verdade, nesta sexta-feira (19), ele teve uma reunião com Florentino Pérez para analisar o que aconteceu nos últimos meses, quando o time não conseguiu competir no Campeonato Espanhol e foi muito inferior ao Manchester City."Ele expressou seu apoio e afeto. Mantemos a certeza de que estamos avançando e fazendo as coisas bem".
Portanto, o resumo geral é que a temporada "poderia ter sido melhor, mas foi boa. É claro que não estamos satisfeitos com o campeonato, mas lutamos até o fim nas outras competições e ganhamos três". E se ele se sente "com a mesma força de quando chegou, ainda mais depois das derrotas" e considera que "o desejo de estar em Madri está sempre no auge", isso é tudo.