Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Não vamos fazer nada de especial", diz Guardiola antes do duelo contra o Real Madrid

O time de Pep precisa apenas de uma vitória simples para se classificar
O time de Pep precisa apenas de uma vitória simples para se classificarAFP
O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, disse que seu time vai fazer o que sempre fez para tentar superar o Real Madrid no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (17), na Inglaterra.

"Não tem nada de especial, não estou quebrando a cabeça para amanhã, pessoal, não se preocupem. (Não vai ter) nada diferente do que fizemos no passado", resumiu Guardiola.

Manchester City e Real Madrid. empataram o jogo de ida na Espanha por 1 a 1. A partida de volta no Etihad será nesta quarta, às 16h (de Brasília).

Siga Manchester City x Real Madrid em tempo real no Flashscore

"Estamos nos sentindo muito bem, as sensações são positivas, mas para passarmos de fase temos que jogar muito melhor do que na semana passada. Temos que melhorar, fazer mais gols no ataque. Não se trata apenas de garra e entusiasmo, temos de fazer melhor do que fizemos no Bernabéu", alertou Pep.

O treinador também lembrou que em 10 semifinais de Champions, ele perdeu sete – a última, justamente contra o Real Madrid.

Liga dos Campeões, uma obsessão?

Ele está muito perto de conquistar seu quinto título da liga inglesa nas sete temporadas em que treinou o City. Até mesmo a tríplice coroa está no horizonte nesta temporada.

"Claro que queremos (a Champions). É o único título que falta aqui", respondeu o catalão.

Apesar de não ter conquistado a Liga dos Campeões com o clube inglês, Guardiola não está obcecado: "Minha herança já é excepcional aqui, não é? Sabemos da importância da Liga dos Campeões, sim, mas temos que aproveitar o momento, é um sonho realizado estar aqui. Está em nossas mãos, só precisamos vencer um jogo. Estou com um sentimento muito positivo, mas vamos sofrer. E sei que os torcedores estarão conosco."

"O legado é que eles se divertiram muito por muitos anos. As pessoas se lembrarão de que marcamos muitos gols, que eles marcaram poucos gols contra nós e que ganhamos muitos títulos. Talvez na Europa as pessoas não vejam nada disso, mas aqui eles se divertiram muito. Esse é um legado", disse Guardiola.