Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pioli: "A Inter mereceu vencer, nós erramos nos primeiros 15 minutos do jogo de ida"

Josias Pereira
Pioli, técnico do Milan
Pioli, técnico do MilanAFP
O técnico do Milan comentou sobre a eliminação da Liga dos Campeões nas mãos da rival Inter.

Aos microfones da Sky Sport, o técnico do Milan ,Stefano Pioli, falou após a derrota por 1 a 0 que custou a eliminação dos rossoneri da Liga dos Campeões: "Não é certo falar sobre a vontade dos jogadores, já que eles deram tudo de si no jogo de ida e na volta. A Inter mereceu vencer e nós a parabenizamos, mas falar sobre vontade não me parece certo."

Qual foi o erro do Milan?

"Erramos nos primeiros quinze minutos do jogo de ida. Esta noite começamos bem, poderíamos ter mudado o jogo e foi uma pena. Chegamos aqui com mérito e esperávamos chegar à final".

Você é o técnico mais decepcionado do mundo neste momento?

"Inevitável. Ao longo desses anos, teria sido algo especial e não ter conseguido é uma decepção. Foi uma temporada mais complicada do que o esperado, mas que nos ensinou muito."

A posição de Tonali?

"Ele mudou de posição em relação ao jogo de ida. Hoje, com a bola, ele foi mais um meia-atacante, para trazer mais jogadores para a área. Algo que eu queria". 

Mesmo assim, a semifinal é uma conquista extraordinária

"O grupo vem de um Scudetto, é difícil falar de um caminho negativo. Tentamos ser competitivos em dois torneios, mas ao sairmos nas semifinais é normal ficarmos decepcionados, e as lamentações são principalmente em relação ao campeonato. Temos que terminar bem, não podemos terminar uma temporada só com negatividade, podemos recomeçar com mais certeza ainda, a base da equipe é excelente para trabalhar".