Real Madrid marca no fim e vence Union Berlin em estreia na Champions
O Real chegou a 3 pontos e largou na frente no Grupo C, enquanto o Union está na lanterna. No complemento da rodada, Braga e Napoli se enfrentam em Portugal.
Confira a classificação atualizada dos grupos da Champions
O time merengue volta a campo no domingo (24), por LaLiga, em dérbi contra o Atlético de Madrid no Cívitas Metropolitano. O próximo compromisso do Real na Champions é daqui a duas semanas, em 3 de outubro, contra o Napoli, na Itália. No mesmo dia, o Union Berlin recebe o Braga.
Hey Jude
Após decepcionar no primeiro tempo, o Real Madrid voltou melhor do intervalo. A principal diferença foi Rodrygo, que chamou a responsabilidade e criou as melhores chances. Em um lance atrás do outro, o brasileiro obrigou Ronnow a fazer grande defesa e carimbou o poste. Depois, cruzou na medida para Joselu, que viu Ronnow fazer milagre e espalmar para a trave.
Quando o 0 a 0 parecia definitivo, brilhou a estrela de Jude Bellingham. Aos 49 minutos, o inglês pegou a sobra de um chute de Valverde e empurrou para o gol vazio. O meia chegou a seis gols em sete partidas pelo Real. Ele garantiu a vitória em quatro ocasiões — duas nos acréscimos.
1º tempo morno
Faltou inspiração ao Real Madrid na primeira etapa. Os merengues tiveram mais de 70% de posse de bola, mas abusaram dos cruzamentos para Bellingham e Joselu. A defesa do Union Berlin se portou bem e escapou sem grandes sustos. Além do jogo aéreo, o Real só levou algum perigo em chutes de fora da área.
Veja todos os detalhes de Real Madrid x Union Berlin
Atuações
Herói do Real, Bellingham alcançou a nota mais alta da partida no Flashscore: 8,2. Rüdiger (7,9) também se destacou. No Union Berlin, o melhor foi o goleiro Ronnow (7,7), que segurou o Real até os acréscimos. Confira abaixo o desempenho de todos os jogadores.