Rodrygo chega a 200 jogos pelo Real Madrid: "Quero muito mais"
Rodrygo Goes passou mais despercebido do que em outros momentos na visita do Real Madrid ao RB Leipzig, nesta terça-feira (13), especialmente quando Brahim Diaz roubou os holofotes ao marcar um gol incrível para selar a vitória de 1 a 0 dos visitantes. O brasileiro, que havia balançado as redes na vitória de 4 a 0 sobre o Girona depois de cinco jogos sem marcar, acumula 13 gols e sete assistências nesta temporada.
"Estou muito satisfeito e feliz. Nem em meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar jogar 200 partidas aos 23 anos de idade. É um sonho estar aqui todos os dias. Quero muito mais", disse o jogador da Seleção Brasileira.
Siga a Champions League pelo Flashscore
"É uma vitória importante em um campo muito difícil. Sabemos que nada está acabado e que temos outro jogo que também será difícil, mas estamos focados em passar para a próxima fase", continuou ele à mídia oficial do clube.
Esta é a quinta temporada de Rodrygo no time, durante a qual ele conquistou nove títulos (uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa, dois títulos do Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e três Supercopas da Espanha).
Isso equivale a quase dois por temporada, uma média que ainda pode ser completada nos próximos meses. A competição nacional, com uma margem de cinco pontos sobre o segundo colocado, é a opção mais viável.
Embora o bom trabalho de Brahim possa colocar em dúvida a posição de Rodrygo omo titular, o fato é que ele é o segundo maior artilheiro do elenco e nenhum companheiro de equipe o ultrapassou em termos de jogos disputados (ele está empatado com Valverde em 35).
Sobre esse último ponto, vale a pena observar que a última temporada foi especial para ele, pois alcançou seu próprio recorde de partidas (57), o que comprova ainda mais seu peso no time.