Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Time ideal da Champions: Estrelas de Bayer e Bayern brilham na 1ª rodada

Atualizada
Wirtz marcou dois gols na vitória do Leverkusen sobre o Feyenoord
Wirtz marcou dois gols na vitória do Leverkusen sobre o FeyenoordMarcel van Dorst / DeFodi Images / Shutterstock Editorial / Profimedia / Flashscore
A primeira rodada da nova Liga dos Campeões da UEFA se encerrou nesta quinta (19), e o Flashscore analisou as notas de cada jogador para montar a primeira seleção da rodada do torneio.

Os atletas do Bayern de Munique foram os que mais se destacaram por conta dos 9 a 2 que o time alemão enfiou no pobre Dínamo Zagreb. Já o Bayer Levekusen teve o craque da rodada depois de golear o Feyenoord fora de casa por 4 a 0.

Confira abaixo o time ideal da semana da Champions, baseado no nosso sistema de avaliação automática dos jogadores:

Time ideal da rodada de abertura da Champions League
Time ideal da rodada de abertura da Champions LeagueFlashscore

Goleiro

Gregor Kobel (Borussia Dortmund) - 7,8

O goleiro suíço Gregor Kobel está lenta mas, seguramente, se tornando um dos melhores goleiros do mundo. Fora de casa, contra o Club Brugge, ele não sofreu gols e fez cinco defesas.

Defensores

Joshua Kimmich (Bayern de Munique) - 8,5

Joshua Kimmich, do Bayern, deu três assistências durante a goleada sobre o Zagreb. O capitão da seleção alemã é um sonho para qualquer técnico, pois ele também pode comandar o jogo no meio-campo central.

Kimmich fez uma excelente assistência
Kimmich fez uma excelente assistênciaStats Perform / Midori Ikenouchi / Hasan Braticdpa Picture-Alliance via AFP

Antonio Rudiger (Real Madrid) - 8,0

O atual campeão Real Madrid teve dificuldades na partida de abertura contra o Stuttgart, mas mesmo assim venceu o ex-clube de Antonio Rudiger por 3 a 1. O zagueiro central de 31 anos confirmou a Lei do Ex ao fazer 2 a 1 a sete minutos do final do jogo.

Liam Scales (Celtic) - 8,6

Contra o Slovan Bratislava, o zagueiro Liam Scales se tornou o primeiro irlandês em 13 anos a balançar as redes na Liga dos Campeões. Scales abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo no Celtic Park, onde os Bhoys atropelaram os eslovacos com um 5 a 1.

Alejandro Grimaldo (Bayer Leverkusen) - 8,4

Grimaldo é muito mais do que um simples lateral. Ele é um perigo constante para os adversários e foi responsável pelo segundo gol do Leverkusen na vitória sobre o Feyenoord.

Meias

Nicolás González (Juventus) - 9,0

O ponta-direita argentino Nicolás González deu uma assistência e anotou um gol no triunfo de 3 a 1 em Turim sobre o PSV.

Florian Wirtz (Bayer Leverkusen) - 9,8

O jogador com a melhor avaliação na primeira rodada foi Florian Wirtz. O meio-campista alemão de 21 anos marcou dois gols em sua estreia na Liga dos Campeões em Roterdã e mostrou que começou a nova temporada também em grande fase.

Wirtz fez a estreia dos sonhos na Liga dos Campeões
Wirtz fez a estreia dos sonhos na Liga dos CampeõesStats Perform / Action Press / Shutterstock Editorial / Profimedia

Jamal Musiala (Bayern de Munique) - 8,9

Musiala deu duas assistências na goleada na Allianz Arena, e saiu como um dos melhores em campo na estreia do Bayern.

Ataque

Michael Olise (Bayern de Munique) - 9,3

O atacante de 22 anos está tendo um ótimo começo de temporada em Munique, onde a concorrência não é simples. Adquirido do Crystal Palace, Olise marcou dois gols contra o Dínamo Zagreb e parece estar ganhando a posição em cima de Leroy Sane, Kingsley Coman e Mathys Tel por enquanto.

Harry Kane (Bayern de Munique) - 9,4

O lendário atacante inglês Harry Kane está em busca de seu primeiro troféu, marcando nada menos que nove (!) gols pelo clube e pelo país em uma semana. Depois de fazer três gols no fim de semana contra o Holstein Kiel, Kane marcou mais quatro contra o Dinamo Zagreb.

Jamie Gittens (Borussia Dortmund) - 9,7

Contra o Brugge, o ponta inglês começou no banco, mas nos 23 minutos em que esteve em campo, ele decidiu o jogo. Gittens fez 1 a 0 com oito minutos após sua entrada e dobrou o placar 10 minutos depois, dando a vitória ao Dortmund quase sozinho.

Gittens mudou o jogo
Gittens mudou o jogoStatsPerform / ČTK / imago sportfotodienst / Joris Verwijst