Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Seleção da Champions tem Vini Jr. e Raphinha; confira as melhores notas da 3ª rodada

Flashscore
Vinícius teve a nota mais alta da semana
Vinícius teve a nota mais alta da semanaGUILLERMO MARTINEZ/NurPhoto/NurPhoto via AFP
Quais jogadores foram os grandes destaques da 3ª rodada da Liga dos Campeões? Veja abaixo o time ideal da semana, no esquema 3-4-3.

Depois de marcar três gols contra o Borussia Dortmund, o atacante brasileiro Vinícius Júnior foi o grande craque da rodada.

Raphinha, do Barcelona, também fez um hat-trick contra o Bayern de Munique e ganhou a terceira melhor nota da semana.

Confira todos os resultados da 3ª rodada da Champions League

Seleção da 3ª rodada da Champions League
Seleção da 3ª rodada da Champions LeagueFlashscore

Goleiro

Mattia Perin (Juventus) - 9

A partida do goleiro reserva dos Bianconeri contra o Stuttgart foi quase perfeita: defesas decisivas que incluiram até um penal. Ele não conseguiu evitar o gol final do jogo que sacramentou a derrota por 1 a 0, mas no dia seguinte o clube o recompensou com uma renovação de contrato até 2027.

Defensores

Miguel Gutierrez (Girona) - 8,5

O ex-jogador do Real Madrid anotou seu primeiro gol na carreira na Liga dos Campeões na vitória por 2 a 0 contra o Slovan Bratislava. Além do gol, Gutierrez fechou a porta lá atrás.

Wilfried Singo (Monaco) - 8,6

Singo brilhou na goleada de 5 a 1 do time monegasco sobre o Estrela Vermelha: primeiro, ele deu a assistência para Minamino abrir o placar e depois, com um chute de longe, marcou o terceiro gol de sua equipe.

Stefan Ristovski (Dínamo Zagreb) - 8,4

O macedônio foi decisivo com duas assistências para Sandro Kulenovic e Bruno Petkovic no 2x0 fora de casa contra o Salzburg.

Meias

Matheus Nunes (Manchester City) - 9,3

O jogador português vai se lembrar por muito tempo da noite de ontem: além de duas assistências, ele meteu seu primeiro gol na Liga dos Campeões, de pênalti, na goleada de 5 a 0 sobre o Sparta Praga.

Tijjani Reijnders (Milan) - 8,9

O holandês foi fundamental na conquista dos primeiros pontos do Milan no torneio. Ele marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Club Brugge.

Rafael Leão (Milan) - 8,7

Em uma hora em campo o meia português não balançou as redes, mas fez uma atuação notável que talvez mude a opinião de seus críticos.

Takumi Minamino (Monaco) - 8,6

O japonês foi uma das estrelas da goleada sobre o Estrela Vermelha: dois gols e uma assistência.

Atacantes

Raphinha (Barcelona) - 9,1

O atacante da Seleção está fazendo uma temporada excepcional. Contra o Bayern, ele fez 3 no seu jogo de número 100 com a camisa blaugrana, e foi o nome do 4x1 contra os alemães.

Erling Haaland (Manchester City) - 8,7

O norueguês chegou ao seu 44º gol na Liga dos Campeões na goleada sobre o Sparta. Mas o que mais chamou a atenção foi a maneira como o atacante do Manchester City anotou o gol: um "chute de escorpião" ao melhor estilo Zlatan Ibrahimovic.

Vinicius Jr. (Real Madrid) - 9,5

Não é a primeira vez que este cidadão brilha na Champions. Desta vez, o Real Madrid precisava de uma sacudida depois de chegar ao intervalo perdendo do Dortmund por 2 a 0, e o ex-flamenguista mudou o jogo.

Vini marcou três vezes, levando o Real à espetacular virada de 5 a 2.