Sevilla e Lens empatam em estreia na Liga dos Campeões
Os jogadores comandados por José Luis Mendilibar, que vinham da primeira vitória da temporada, sobre o Las Palmas em LaLiga, e com uma injeção de moral graças à contratação do veterano zagueiro Sergio Ramos, voltam a se preocupar após o empate contra o atual lanterna da Ligue 1. Este teoricamente era o adversário mais fácil do grupo em que o Arsenal venceu o PSV Eindhoven por 4 a 0 em Londres.
Veja a classificação atualizada dos grupos da Liga dos Campeões
Os andaluzes saíram na frente com um gol de cabeça de Lucas Ocampos após um escanteio, mas o Lens, cuja última participação na Liga dos Campeões foi na temporada 2002/03, empatou com uma bem executada cobrança de falta direta do meia Angelo Fulgini. Este resultado enfraquece o "efeito Ramos", a onda de otimismo desencadeada em Sevilha após o regresso ao Sánchez Pizjuán do ex-zagueiro do Real Madrid e do PSG.
"Acho que eles jogaram melhor do que nós durante mais tempo, embora não tenham chutado muito a gol (...). É um jogo da Liga dos Campeões, com os melhores da Europa e se sem jogar bem você ganha um ponto acho que não é nada mau", disse Mendilibar, resignado.