Sevilla leva virada do PSV e está eliminado da Liga dos Campeões
Com a derrota traumática, o Sevilla estacionou nos 2 pontos e não consegue mais buscar a classificação para as oitavas de final. A equipe espanhola é lanterna do grupo e depende que o Lens não pontue mais para ter chances de ir à Europa League. O PSV, por outro lado, está perto da vaga na próxima fase e também torce contra os franceses daqui pra frente.
Veja a classificação atualizada da Liga dos Campeões
As duas equipes voltam a atuar pela Liga dos Campeões no dia 12 de dezembro. O time espanhol terá uma decisão contra o Lens na rodada final, em solo francês. Já o PSV tem a dura missão de receber o Arsenal precisando do resultado.
Sevilla começa voando
O Sevilla foi dominante durante 60 minutos e criou diversas chances. Em um ensaio do gol, a primeira delas veio pelo alto com o zagueiro Sergio Ramos, que cabeceou por cima. Minutos depois, o zagueiro veterano se posicionou bem para completar cobrança de falta e abriu o placar. Esse foi o primeiro gol de Ramos na volta ao seu clube formador.
Sem dar chances ao PSV, o Sevilla ainda teve um gol anulado antes do intervalo. O único chute a gol do PSV saiu aos 41, com Hirving Lozano. No mesmo nível que fechou a primeira etapa, o Sevilla ampliou na volta do intervalo em rápida saída com Youssef en Nesyri.
Expulsão muda tudo
Tudo corria bem e tranquilo até Lucas Ocampos levar dois cartões amarelos em três minutos e deixar o Sevilla com um a menos. O PSV sentiu o cheiro de sangue e foi para cima. Dois minutos depois os holandeses já diminuíram com em belo gol de Ismael Saibari.
Diante de um Sevilla acuado e assustado, os visitantes não pararam até sair com a vitória. Em cruzamento na área, Yorbe Vertessen desviou para o gol e Nemanja Gudelj tocou na bola antes de entrar para fazer contra. Por fim, já nos acréscimos, Ricardo Pepi selou a virada depois de um rápido contra-ataque.