Simeone, técnico do Atlético de Madrid, comandará seu primeiro jogo contra o PSG na Champions
"Eu não sabia disso, então vou ficar calmo, competir como faço em todos os jogos e dar o meu melhor na partida de amanhã. Entendo que na vida a humildade desperta o coração. Buscamos essa humildade para que o coração possa bater", afirmou.
Simeone confessou que admira o estilo de jogo dos campeões franceses.
"Adoro a maneira como o PSG joga, eles têm uma dinâmica muito boa, têm a marca registrada do treinador, têm alguns pontos fixos na defesa e a partir daí crescer. Eles são bem ofensivos e jogam o tipo de futebol que Luis (Enrique, técnico do clube francês) sempre jogou. Não consigo imaginar outro jogo parecido ao que fizeram recentemente", declarou.
O argentino não ficou nervoso com o fato do Atlético ter apenas três dos nove pontos possíveis.
"Os oito primeiros lugares serão ocupados por poucas equipes e as que fizerem mais pontos estarão no lugar. Ainda é cedo", disse Simeone.
O técnico do clube também foi questionado sobre como se sente depois de tantos anos no comando.
"Não tenho nada de novo para comentar, apenas que o que faço é com paixão. Tive a sorte de ter uma comissão técnica que me ajudou muito, um grupo extraordinário de jogadores que acompanharam minhas ideias, um clube que cuidou de mim com as expectativas que tínhamos e pessoas que sempre me amaram e me respeitaram".