Ten Hag acredita que Rashford pode voltar ao Manchester United contra o Chelsea
O jogador da seleção inglesa, que é o maior artilheiro do United nesta temporada, com 29 gols em todas as competições, ficou de fora das duas últimas vitórias contra o Wolverhampton Wanderers e o Bournemouth, primeiro com uma lesão na perna e depois com uma doença.
"Parece que ele estará disponível", disse Ten Hag aos repórteres antes do jogo de quinta-feira em casa contra o Chelsea, 12º colocado.
"Ontem ele voltou a treinar. Ele parece estar em boa forma, mas temos que ver hoje qual é o resultado do treinamento, como ele se recuperou, e então faremos nossas escolhas."
O holandês, que encerrou a seca de troféus de seis anos do United ao vencer a Copa da Liga em fevereiro, disse que sua equipe está no caminho certo, mas reconheceu que é um trabalho em andamento.
Depois de ficar de fora da Liga dos Campeões na última temporada, o United está no caminho certo para garantir uma vaga entre os quatro primeiros nessa campanha - eles precisam de um ponto nos dois últimos jogos contra o Chelsea e o Fulham, 10º colocado.
O United está em quarto lugar na classificação com 69 pontos, três a mais que o quinto colocado, o Liverpool, que jogou uma partida a mais.
"Estamos em um projeto e queremos voltar e ganhar troféus", disse Ten Hag.
"Ganhamos um troféu, mas queremos ganhar mais troféus. Queremos competir com os melhores, mas ainda estamos em uma jornada. Mas achamos que estamos na direção certa. Mas sempre podemos melhorar, porque bom não é bom o suficiente.
"Queremos competir com os melhores e, para isso, é preciso estar na Liga dos Campeões. Então é simples."
O United tem a chance de ganhar mais um troféu nesta temporada quando enfrentar o rival Manchester City na final da FA Cup em 3 de junho.
Acompanhe o confronto do Man Utd contra o Chelsea com o Flashscore.