Ten Hag diz que não se arrepende de nada após pior campanha do United na Champions
"Sem arrependimentos. Não conseguimos (avançar), mas precisamos aceitar. Temos que aprender com isso", respondeu Ten Hag à TNT Sports inglesa.
"Jogamos um bom futebol na Liga dos Campeões. Precisamos levar essa confiança para a Premier League porque queremos nos classificar novamente para a Liga dos Campeões", acrescentou o holandês, que admitiu estar "desapontado".
Confira a classificação da Champions League
"Marcamos muitos gols, mas temos que ver que perdemos às vezes por erros individuais, não de um jogador, mas de vários jogadores, nem sempre os mesmos", explicou ele sobre a queda no torneio.
Ten Hag também reclamou das muitas lesões que acometeram seu plantel. "Estamos perdendo jogadores e mais jogadores que são muito decisivos para o nosso jogo, que podem fazer a diferença", disse.
Recordes negativos
O United conseguiu apenas um único chute no alvo na partida de vida ou morte contra o Bayern em Old Trafford.
Veja como foi Manchester United 0x1 Bayern de Munique
Com apenas 4 pontos conquistados, esta foi a pior campanha dos Red Devils na Liga dos Campeões em toda a história.
E com 15 gols sofridos em seis jogos, o United teve o pior desempenho defensivo de um clube inglês na competição em todos os tempos.
A pior campanha do time até aqui havia sido na temporada 2005/2006, quando eles marcaram 6 pontos e também foram eliminados na fase de grupos.