Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Turbulência no vestiário pode fortalecer o Bayern, diz Guardiola

Mane foi multado depois de dar um soco em Sane
Mane foi multado depois de dar um soco em SaneReuters
A disputa entre os companheiros Sadio Mane (31) e Leroy Sane (27), do Bayern de Munique, pode realmente tornar o time alemão mais perigoso na segunda partida das quartas de final da Liga dos Campeões na quarta-feira, disse o técnico do Manchester City, Pep Guardiola.

O senegalês Mane foi multado e ficou de fora do empate em 1 a 1 com o Hoffenheim na Bundesliga, no sábado, depois de desferir um soco em Sane, após a derrota por 3 a 0 para o City, na semana passada, na primeira partida.

Perguntado se a situação poderia proporcionar um ponto de encontro para o Bayern, Guardiola disse aos repórteres: "Absolutamente. Às vezes você precisa de conflito para que a equipe fique mais unida", acrescentou o espanhol, que foi técnico do Bayern entre 2013 e 16.

"Não é um ponto fraco para eles, é um ponto forte. Posso imaginar a situação contra o City. O melhor desempenho para o Bayern de Munique pode acontecer na quarta-feira à noite".

Enquanto o City leva uma vantagem de três gols para o segundo jogo, Guardiola disse que será perigoso para seu time adotar uma postura excessivamente defensiva. 

"Temos que ver se podemos jogar como fizemos em casa e mostrar grande coragem para impor nosso jogo", disse Guardiola.

"Somos capazes de fazer muitas, muitas coisas boas e eles são capazes de fazê-las também. Eu quero uma equipe que esteja lá para ganhar o jogo. Eu sei o que é jogar contra o Bayern. Se você for um pouco passivo, você vai sofrer".