Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vice-presidente da Inter, Zanetti quer "evitar o Real Madrid" na final da Champions

Josias Pereira
Lukaku e Zanetti
Lukaku e ZanettiAFP
O vice-presidente da Inter, que venceu a Liga dos Campeões com os nerazzurri como jogador, elogiou Simone Inzaghi no fim da partida: "Ele falou pouco e reagiu em campo".

"É uma grande emoção, esse grupo merecia jogar outra final da Liga dos Campeões. Vamos esperar até amanhã (quarta-feira) para ver quem vamos enfrentar, fizemos um trabalho importante. Eu gostaria de evitar o Real Madrid, porque essa competição parece ter sido feita para o Real Madrid". 

A frase foi dita pelo vice-presidente da Inter, Javier Zanetti, entrevistado pela Sky Sport após a partida de volta da semifinal contra o Milan e a chegada dos nerazzurri à final da Liga dos Campeões.

"Estou muito feliz por Lautaro, ele está fazendo um caminho extraordinário. Nós nos apegamos a ele, ele é um ponto de referência para nós. Por enquanto, vamos nos agarrar a ele, vamos aproveitá-lo", celebrou. 

Depois, Zanetti teceu elogios a Simone Inzaghi.

"Aquela rodada foi difícil. Elogios à equipe e ao técnico, nos momentos difíceis ele soube reagir. Falou pouco e deu a resposta em campo", concluiu.