Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vinicius: "Um dos melhores jogos que tivemos nesta temporada"

Josias Pereira e César Suárez
Vinicius deixando Fofana na saudade em uma jogada de velocidade
Vinicius deixando Fofana na saudade em uma jogada de velocidadeAFP
Vinicius Junior não marcou, mas desempenhou um papel fundamental no gol de Benzema e ajudou no segundo de Asensio. Ele foi o jogador mais bem classificado no Flashscore com uma nota de 8,2. E no final do jogo, eleito o melhor da partida, ele não conseguia sua felicidade ao descrever o jogo contra o Chelsea "como um dos melhores da temporada".

A classificação à semifinal ainda não veio, longe disso. Um 2 a 0 é um grande resultado, mas não é definitivo. E entre a alegria de todos os madridistas, coube a Vini um discurso mais contido e o reconhecimento de que os merengues terão que saber sofrer em Londres para saiir com a vaga.

"Devemos manter a cabeça tranquila". Esta é a mensagem que o atacante brasileiro passou aos seus companheiros e à torcida merengue após a vitória desta quarta-feira (12). Palavras que denotam a maturidade de Vini, a principal ameaça de Madri. Ele, no entanto, não quer elogios individuais apesar de ter feito da noite de Reece James e Fofana um verdadeiro "Deus nos acuda". 

"Foi um dos melhores jogos que tivemos em toda a temporada. Tivemos muito espaço, jogamos contra uma grande equipe e queríamos marcar mais gols, mas agora é hora de descansar e nos preparar para um bom segundo jogo", explicou ele.

Mas Vini não poderia deixar de jogar para cima e passar aquela mensagem que o torcedor madridista adora. "Todos os jogadores que vestem esta camisa sabem que, no Bernabéu, a Liga dos Campeões é muito especial". Para jogar no Real Madrid, todos têm que ter este desejo pela Liga dos Campeões", finalizou o craque brasileiro.