Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wan-Bissaka faz United ter lista de lesionados antes do jogo contra o Bayern

Wan-Bissaka se lesionou na reta final do último jogo do United
Wan-Bissaka se lesionou na reta final do último jogo do UnitedProfimedia
A contusão de Aaron Wan-Bissaka deve mantê-lo afastado por várias semanas, criando mais um problema para o técnico Erik ten Hag, já que a temporada do Manchester United ameaça se desfazer.

Após uma primeira campanha promissora sob o comando do holandês, vários problemas fora de campo foram agravados por desempenhos e resultados ruins em campo. A derrota por 3 a 1 para o Brighton, no sábado (16), fez com que os Red Devils perdessem três de suas cinco primeiras partidas pela primeira vez na história da Premier League.

O United foi forçado a lidar com uma longa lista de jogadores nesta temporada, incluindo Luke Shaw, Mason Mount e Raphael Varane. Ten Hag descartou a ideia de que o United estivesse em crise antes da estreia no grupo da Liga dos Campeões, na quarta-feira (20), contra o Bayern de Munique, mas agora terá de passar sem o lateral Wan-Bissaka.

Aaron Wan-Bissaka contra o Brighton na última temporada
Aaron Wan-Bissaka contra o Brighton na última temporadaProfimedia

"Aaron Wan-Bissaka, que sofreu uma lesão no final do jogo contra o Brighton, no sábado, terá que permanecer afastado", disse o clube em um comunicado na segunda-feira (18).

"O lateral-direito entrou em campo aos 40 minutos do segundo tempo, depois de ter começado o jogo no banco de reservas, após ter lutado contra uma doença durante a semana. A duração da indisponibilidade de Wan-Bissaka será determinada por mais testes, mas as primeiras indicações sugerem que serão várias semanas."