Di María desiste de retorno ao Rosario Central após ameaças à sua família
Di María, que não vinha considerando a possibilidade de uma renovação com seu clube atual, o Benfica, estaria agora disposto a negociar com os portugueses a possibilidade de uma extensão contratual.
Ele ainda teria outros dois destinos em mente: rumar ao futebol saudita ou atuar nos Estados Unidos, assim como seu companheiro de seleção, Lionel Messi.
Na última semana, a polícia argentina prendeu dois dos supostos envolvidos nas recentes ameaças à família de Ángel Di María, na cidade de Funes, em Santa Fé.
“Os autores do incidente foram presos. As duas pessoas que estavam no carro foram detidas, na sequência de uma operação conjunta com o Ministério Público Federal, com a participação da Polícia Federal e do Serviço de Inteligência", declarou à imprensa o oficial de Justiça Pablo Socca.
Segundo relatos, os agentes prenderam os dois suspeitos em um apartamento de aluguel temporário. Eles estavam no carro de onde foi feita a ameaça à família de Di María, na madrugada da última segunda-feira (25). Também houve apreensão de uma arma de fogo.
O episódio ocorreu perto de Rosário, cidade natal de Di María, por volta das 2h30 de segunda-feira, quando um veículo lançou uma mensagem ameaçadora à porta da casa onde se encontravam os familiares do jogador do Benfica.