Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Samu Omorodion, do Porto, fala sobre infância difícil: "Muitas vezes não tinha o que comer"

Mário Rui Ventura
Samu tem brilhado desde que chegou no Porto
Samu tem brilhado desde que chegou no PortoFC Porto
Samu Omorodion, atacante de 20 anos do Porto, tem sido um destaque na temporada com 11 gols em 11 jogos. Em entrevista à revista "Dragões", do clube, Samu lembrou da infância complicada e da saída do Atlético de Madrid.

"A minha infância não foi fácil e nunca me cansarei de agradecer à minha mãe por tudo que fez por nós, por mim e pela minha irmã. Ela é a mulher mais importante da minha vida, tudo o que estou conseguindo agora devo e dedico a ela".

Confira a classificação da Liga Portugal

"Foi ela que sempre me apoiou nos bons e maus momentos que passamos. Muitas vezes não tinha o que comer e agora, graças a Deus, está tudo muito melhor e posso oferecer a ela a vida que merece", declarou.

As estatísticas de Samu
As estatísticas de SamuFlashscore

Sobre a passagem pelo Atlético de Madrid, o jogador afirmou não guardar rancor da saída e agradeceu o clube por ajudá-lo a chegar onde chegou.

Samu foi contratado pelo clube espanhol em agosto de 2023 e logo foi emprestado para o Alavés. Quando voltou, não teve a oportunidade de vestir a camisa do time e foi transferido para o Porto.

"A verdade é que só tenho palavras de agradecimento, também para os torcedores, que sempre me apoiaram mesmo que eu não tenha tido a oportunidade de estrear com a camisa do clube. Fico muito agradecido, aos torcedores e ao clube, por terem me ajudado a estar onde estou hoje."

O atacante é uma peça chave do elenco do Porto e diz que é um sonho realizado jogar pelo time português.

"Sempre sonhei em jogar em um dos melhores clubes do mundo e me sentir importante, como me sinto aqui. A verdade é que estou muito feliz e me sinto em casa. Só tenho como agradecer aos torcedores, aos meus companheiros de equipe, aos que trabalham no clube e, acima de tudo, ao presidente, por ter confiado em mim como ninguém fez", contou Samu.