Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Al-Nassr goleia Al-Shabab com 2 de Cristiano Ronaldo e sobe na Liga Saudita

Guilherme Bianchini
Cristiano Ronaldo brilhou na goleada do Al-Nassr
Cristiano Ronaldo brilhou na goleada do Al-NassrProfimedia
O Al-Nassr venceu o Al-Shabab por 4 a 0 nesta terça-feira (29), no Al-Awwal Park, pela 4ª rodada da Liga Saudita. O grande destaque foi Cristiano Ronaldo, com dois gols de pênalti e uma assistência para Sadio Mané. Al-Ghannam fechou o placar.

O Al-Nassr ainda teve um terceiro pênalti, mas CR7 deixou a cobrança para Ghareeb. O saudita bateu na trave.

Confira a classificação atualizada da Liga Saudita

Cristiano Ronaldo assumiu a artilharia isolada do Sauditão, com cinco gols. O craque havia anotado um hat-trick na goleada sobre o Al-Fateh, na última sexta-feira (25). No jogo desta terça, Cristiano chegou a ter outros dois gols anulados.

O Al-Nassr chegou a seis pontos e pulou de 10º para na Liga Saudita. Os líderes Al-Ittihad e Al-Ahli têm 12. A equipe de Luís Castro volta a campo no próximo sábado (2), contra o Al-Hazem (16º), fora de casa.

Veja todos os detalhes de Al-Nassr 4 x 0 Al-Shabab

Show de CR7

Logo aos 11 minutos, Bahbri cortou um cruzamento de Otávio com o braço dentro da área. Cristiano Ronaldo deslocou o goleiro Kim Seung-Gyu e abriu o placar. Aos 37, Cuéllar derrubou o próprio CR7, que bateu o pênalti no mesmo canto e fez o segundo.

CR7, Mané e Al-Ghannam fizeram os gols do Al-Nassr
CR7, Mané e Al-Ghannam fizeram os gols do Al-NassrAFP

Aos 40, Mané recebeu de Cristiano na área e ampliou. O pênalti perdido por Ghareeb no segundo tempo não freou o ímpeto do Al-Nassr, que seguiu em busca do quarto. Aos 33, Banega foi expulso por solada em Al-Ghannam. E foi justamente Al-Ghannam que fechou o placar, no rebote de uma cabeçada de CR7 na trave.