Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Al-Nassr vence Al-Khaleej com a marca de Cristiano Ronaldo pelo Campeonato Saudita

CR7 deixou marcador no chão antes do primeiro gol
CR7 deixou marcador no chão antes do primeiro golAl-Nassr
O Al-Nassr fez bem seu dever de casa, neste sábado (4), ao superar o Al-Khaleej por 2 a 0. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Saudita e teve gols de Cristiano Ronaldo e Laporte, um em cada tempo. Além do gol, Ronaldo deu o passe para a vantagem dobrar na etapa final.

O portuga disparou um belo chute no primeiro tempo para abrir o caminho da vitória, que faz seu time diminuir a diferença para o líder Al-Hilal para 4 pontos. 

O Al-Khaleej está na boca do Z3, na 15ª posição, com 10 pontos, somando seis derrotas no torneio local. Este foi o quinto jogo seguido do time, na competição, sem vitória. 

Números do jogo
Números do jogoFlashscore

O time de CR7 perdeu pela última vez na 2ª rodada da Saudi Pro League no dia 18 de agosto. Foi a terceira vitória seguida no campeonato, com a meta, agora, sendo encostar, ainda mais, no time de Neymar, que só volta a jogar em 2024. 

O Al-Nassr joga, agora, pela fase de classificação da Champions Asiática. Na terça-feira, fora de casa, encara o Al-Duhail, do Catar. O Al Khaleej, na quinta (9), volta a jogar pelo Campeonato Saudita, diante do Al Taee, em casa. 

Domínio desde o começo

Depois do Al-Nasssr ver um gol de Mané ser anulado pelo VAR, aos 10 minutos, o placar foi aberto com Cristiano Ronaldo aos 26 minutos.

O tento veio com sua marca, em chute certeiro de fora da área, depois de saída errada da zaga do Al-Khaleej. Antes do chute, CR7 deixou um marcador no chão para abrilhantar a jogada. 

Veja como foi Al-Nassr x Al Khaleej 

CR7 teve participação nos dois gols do Al-Nassr
CR7 teve participação nos dois gols do Al-NassrAl-Nassr

No segundo tempo, o Al-Nassr seguiu controlando o jogo, fazendo o segundo com Laporte aos 13 minutos para definir o marcador e confirmar seu favoritismo. Após cobrança de falta, a bola achou o português, que deu passe na medida para o companheiro somente cumprimentar com o gol aberto.