Com CR7 e Mané, Al-Nassr perde em casa e segue sem pontuar na Liga Saudita
O camaronês Tawamba abriu o placar para o Al-Taawon aos 20 minutos do primeiro tempo, com assistência do brasileiro Mateus Castro. O Al-Nassr pressionou muito no segundo tempo, mas Bahusayn sacramentou o resultado nos acréscimos.
Confira a classificação atualizada da Liga Saudita
Após poupar alguns jogadores na estreia, o técnico Luís Castro, do Al-Nassr, escalou o que tinha de melhor. Brozovic, Anderson Talisca e Cristiano Ronaldo foram titulares, mas não evitaram a derrota. Mané também começou jogando.
A partida virou ataque contra defesa nos minutos finais. O Al-Nassr bombardeou o Al-Taawon com cruzamentos na área, sobretudo de Mané. Talisca perdeu ótimas chances de cabeça.
Veja todos os detalhes de Al-Nassr 0x2 Al-Taawon
Cristiano Ronaldo carimbou a trave, em lance no qual estava impedido. Mané teve um gol anulado, também por impedimento. Perto do fim, os visitantes encaixaram um contra-ataque e mataram o jogo.
Próximos jogos
O Al-Nassr volta a campo na terça-feira (22), às 14h20, contra o Al-Shabab, dos Emirados Árabes, pela fase classificatória da Liga dos Campeões da Ásia. O jogo é em casa. Na próxima sexta (25), o time de CR7 visita o Al-Fateh pela Liga Saudita.