Com gol no fim, Al-Nassr e Al-Ahli empatam em clássico na Liga Saudita
O empate foi ruim para ambos, que podem assistir os rivais Al-Hilal e Al-Ittihad abrirem vantagem na sequência da rodada. O Al-Nassr segue em 6º e agora soma 5 pontos. O Al-Ahli não vence desde a estreia e é apenas o 9º com 4 pontos.
Veja a classificação atualizada da Liga Saudita
Os dois times agora se preparam para a estreia na Liga dos Campeões Asiática, na próxima semana. O Al-Nassr viaja até o Iraque para enfrentar o Shorta na segunda-feira (16); o Al-Ahli recebe o Persepolis no mesmo dia.
No apagar das luzes
Al-Nassr e Al-Ahli fizeram um clássico morno na sua primeira metade. Houve basicamente uma chance para cada lado e brasileiros foram protagonistas para evitar que a rede balançasse. O Al-Nassr chegou em cabeceio de Sadio Mané e parou em Ibañez, que evitou o gol em cima da linha. Roberto Firmino criou a melhor chance do Al-Ahli e parou em grande defesa de Bento.
O segundo tempo começou com domínio do Al-Ahli e logo o gol saiu. Franck Kessié recebeu na entrada da área e soltou uma bomba no ângulo. Bento até tentou buscar, mas não conseguiu evitar que os adversários abrissem o placar.
Os visitantes seguiram melhores na partida, mas não conseguiram ampliar. Nos acréscimos, o Al-Nassr se lançou totalmente ao ataque e arrancou o empate. Sultan Al-Ghannam tentou cruzamento e Bassam Al-Hurayji desviou contra o próprio gol. O resultado terminou injusto, já que o Al-Ahli apresentou melhor futebol.